De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Metodologia Pemd: Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital - Passo a Passo para Atuar em Alto Nível e Se Diferenciar em Um Mercado Cada Vez Mais Competitivo

+-
Metodologia Pemd: Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital - Passo a Passo para Atuar em Alto Nível e Se Diferenciar em Um Mercado Cada Vez Mais Competitivo

Grupo Livros

AutorNino Carvalho
ISBN9786556950921
TítuloMetodologia Pemd: Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital - Passo a Passo para Atuar em Alto Nível e Se Diferenciar em Um Mercado Cada Vez Mais Competitivo
EditoraDvs
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas544
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura24
Largura17
Profundidade3,1
Peso900
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopsePEMD: o guia completo para o planejamento estratégico de marketing na era digital Com mais de 25 anos de experiência na área, Nino Carvalho ensina como aplicar uma metodologia inovadora para conquistar resultados tangíveis e mensuráveis em organizações de qualquer setor e porte Nino Carvalho, pioneiro em Marketing Digital no Brasil, combina as melhores referências teóricas à experiência de mais de 25 anos de mercado no lançamento Metodologia PEMD - Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital, publicado pela DVS Editora. A obra apresenta uma sólida e bem-sucedida metodologia para que profissionais de empresas de todos os setores e portes dominem as ferramentas disponíveis para se destacar no ambiente digital e alcançar sucesso nos negócios. Idealizador e coordenador acadêmico do primeiro programa de MBA em Marketing Digital do Brasil, destaca que a Metodologia PEMD é viva, está em constante atualização, possui embasamento científico e tem prática comprovada em diversos tipos de organizações. O PEMD permite que os fundamentos sejam colocados em seus devidos lugares para que o marketing das organizações seja adequadamente executado. Do passo zero à entrega final, Nino Carvalho mostra como aplicar um planejamento estratégico eficaz para quem deseja adotar a metodologia na própria empresa, para executivos ou funcionários que utilizarão este guia onde trabalham ou para agências e consultorias que podem vender este passo a passo como um serviço. Num mundo extremamente dinâmico, com novos concorrentes surgindo o tempo todo, planejar adequadamente é mais importante do que nunca. Exemplos disso não faltam: o lobby de hotéis em Manhattan luta até hoje para bloquear a entrada do Airbnb na ilha mais famosa de Nova Iorque. Eles sabem que, com as opções disponibilizadas pelo Airbnb, suas margens de lucro serão achatadas. Um cenário clássico de concorrência no microambiente. A TV a cabo demorou a reagir ao streaming, enquanto a Netflix ganhou mercado. Com novos concorrentes no cenário das plataformas de filmes e séries (HBO Max, Star+, Disney+, Apple TV, GloboPlay, Prime Video, entre muitos outros), agora é a própria Netflix que precisa se mexer para não perder assinantes. No primeiro cenário, o desenho de novo entrante de um mercado limítrofe num mercado consolidado. No segundo cenário, a entrada de novos concorrentes diretos num mercado em expansão. (Rafael Rez, Fundador da agência de SEO & Cont
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou