De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing na Era dos Dados: o Fim do Achismo

+-
Marketing na Era dos Dados: o Fim do Achismo

Grupo Livros

AutorRodrigo Nascimento
ISBN9788584612086
TítuloMarketing na Era dos Dados: o Fim do Achismo
EditoraÉvora
Ano de Edição2019
IdiomaPortuguês
Número de Páginas200
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso350
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseEste livro nasceu para desmistificar a máxima “somos de humanas”, instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing – seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance. Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária. O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou