De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Jingle e a Alma do Negócio: a História e as Histórias das Músicas de Propaganda e de Seus Criadores

Por: R$ 81,90

Preço a vista: R$ 81,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 81,90
Outras formas de pagamento
Jingle e a Alma do Negócio: a História e as Histórias das Músicas de Propaganda e de Seus Criadores

Grupo Livros

AutorFabio Barbosa Dias
ISBN9788578886127
TítuloJingle e a Alma do Negócio: a História e as Histórias das Músicas de Propaganda e de Seus Criadores
EditoraPanda Books
Ano de Edição2017
IdiomaPortuguês
Número de Páginas372
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,8
Peso540
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
Sinopse"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou