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Introdução À Ciencia da Computação com Jogos - Aprendendo a Programar com Entretenimento

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Sinopse
Ficha Técnica
Introdução À Ciencia da Computação com Jogos - Aprendendo a Programar com Entretenimento

Grupo Livros

AutorFlávio Soares Corrêa da Silva, Bruno Feijó, Esteban Clua
ISBN9788535234190
TítuloIntrodução À Ciencia da Computação com Jogos - Aprendendo a Programar com Entretenimento
EditoraCampus
Ano de Edição2009
IdiomaPortuguês
Número de Páginas288
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura24
Largura17
Profundidade1,73
Peso460
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseMais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última parte o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio