Autor
- Neal Ford, Mark Richards
Autor | Flávio Soares Corrêa da Silva, Bruno Feijó, Esteban Clua |
---|---|
ISBN | 9788535234190 |
Título | Introdução À Ciencia da Computação com Jogos - Aprendendo a Programar com Entretenimento |
Editora | Campus |
Ano de Edição | 2009 |
Idioma | Português |
Número de Páginas | 288 |
País de Origem | Brasil |
Acabamento | Brochura |
Altura | 24 |
Largura | 17 |
Profundidade | 1,73 |
Peso | 460 |
Formato | Físico |
Origem | Brasil |
Serie/Coleção | vazio |
Volume | vazio |
Sinopse | Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última parte o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica. |
Edição | 1 |
LivroDigital | vazio |
Prevenda | Vazio |