De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Implantação de Help Desk e Service Desk

+-
Implantação de Help Desk e Service Desk

Grupo Livros

AutorCohen Roberto
ISBN9788575221648
TítuloImplantação de Help Desk e Service Desk
EditoraNovatec
Ano de Edição2008
Número de Páginas208
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso310
Serie/Coleçãovazio
SinopseEste livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados. Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico. Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes. Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou