De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Gestão de Novos Produtos

+-
Gestão de Novos Produtos

Grupo Livros

AutorAltair Flamarion Klippel, Merle Crawford, Anthony Di Benedetto
ISBN9788580555417
TítuloGestão de Novos Produtos
EditoraMcgraw Hill
Ano de Edição2015
IdiomaPortuguês
Número de Páginas608
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura25
Largura17,5
Profundidade3,8
Peso880
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseColocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, Crawford e Di Benedetto mostram os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de caso e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. Listas de questões pontuam o texto e desafiam o leitor a refletir sobre o conteúdo apresentado. Sucesso há mais de três décadas, este livro já ajudou a formar milhares de gestores ao redor do mundo e chega à sua 11ª edição abrindo caminho para futuros gestores conhecerem os segredos do mercado e descobrirem o poder da inovação.
Edição11
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou