Autor
- Marcelo Gleiser
Autor | Miola Souza |
---|---|
ISBN | 9786525006291 |
Título | Formação Continuada de Professores Que Ensinam Matemática em Contexto Colaborativo |
Editora | Appris |
Ano de Edição | 2021 |
Idioma | Português |
Número de Páginas | 131 |
País de Origem | Brasil |
Acabamento | Brochura |
Altura | 23 |
Largura | 16 |
Profundidade | 2 |
Peso | 230 |
Origem | Brasil |
Serie/Coleção | vazio |
Sinopse | Esta obra apresenta uma proposta de formação continuada para professores e traz reflexões sobre importantes conceitos da Educação Matemática brasileira, como Colaboração e Desenvolvimento Profissional Docente. O livro está organizado em cinco capítulos: 1) Formação continuada de professores que ensinam Matemática: de onde viemos e para onde iremos; 2) Desenvolvimento profissional docente na literatura nacional e internacional; 3) Pesquisa colaborativa: possibilidades de colaboração e de desenvolvimento profissional docente; 4) Pesquisa colaborativa como processo formativo: relato de uma experiência envolvendo professores de Matemática; e 5) Algumas considerações finais. Destacamos que esta obra traz discussões sobre os contextos e formatos para formação continuada de professores, além de apresentar uma proposta de processo formativo que pode contribuir com a discussão sobre formação de professores na área de Educação Matemática. |
Edição | 1 |
LivroDigital | vazio |
Prevenda | Vazio |