De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Formação Continuada de Professores Que Ensinam Matemática em Contexto Colaborativo

+-
Formação Continuada de Professores Que Ensinam Matemática em Contexto Colaborativo

Grupo Livros

AutorMiola Souza
ISBN9786525006291
TítuloFormação Continuada de Professores Que Ensinam Matemática em Contexto Colaborativo
EditoraAppris
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas131
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso230
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseEsta obra apresenta uma proposta de formação continuada para professores e traz reflexões sobre importantes conceitos da Educação Matemática brasileira, como Colaboração e Desenvolvimento Profissional Docente. O livro está organizado em cinco capítulos: 1) Formação continuada de professores que ensinam Matemática: de onde viemos e para onde iremos; 2) Desenvolvimento profissional docente na literatura nacional e internacional; 3) Pesquisa colaborativa: possibilidades de colaboração e de desenvolvimento profissional docente; 4) Pesquisa colaborativa como processo formativo: relato de uma experiência envolvendo professores de Matemática; e 5) Algumas considerações finais. Destacamos que esta obra traz discussões sobre os contextos e formatos para formação continuada de professores, além de apresentar uma proposta de processo formativo que pode contribuir com a discussão sobre formação de professores na área de Educação Matemática.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou