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Criando Experiências Lucrativas: Estratégias Poderosas para Revolucionar o Seu Negócio!

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Criando Experiências Lucrativas: Estratégias Poderosas para Revolucionar o Seu Negócio!

Grupo Livros

AutorPedro Horta, Anibal Maini
ISBN9786588523100
TítuloCriando Experiências Lucrativas: Estratégias Poderosas para Revolucionar o Seu Negócio!
EditoraGente Autoridade
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas192
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso320
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseAs empresas mais lucrativas do mundo não nasceram com o propósito de lucrar. O lucro foi sem querer, não foi de propósito.” PRETENDEMOS POTENCIALIZAR O TALENTO CRIATIVO DO EMPREENDEDOR BRASILEIRO POR MEIO DE UM MODELO DE GESTÃO FORTE PAUTADO EM ENTUSIASMO, MENTALIDADE VENCEDORA, OTIMISMO, COM FOCO NOS RESULTADOS E NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS REAIS. Toda empresa nasce com um propósito, destinada a cumprir alguma função social. Esse propósito é materializado em forma de produto, que surge para resolver algum problema da sociedade. No entanto, para essas soluções serem produzidas, é necessária uma operação enxuta, inteligente e comprometida com a entrega de valor ao consumidor. Em Criando experiências lucrativas, Pedro Horta e Anibal Maini trazem ao leitor conceitos modernos de growth e design thinking, aliados ao lean manufacturing e ao agile, adaptando técnicas consagradas por startups de sucesso para o universo de pequenas e médias empresas. Além disso, propõem uma junção de contabilidade básica e finanças avançadas para promover resultados financeiros para os negócios, garantindo liquidez sem abrir mão da rentabilidade da empresa. Os autores, sócios consultores da GPME, empresa de consultoria para pequenos e médios negócios, apresentam o método POLE, uma matriz criada visando à maximização de resultados na empresa por meio de quatro etapas: Produto, Operação, Liquidez e Expansão. Aqui você vai aprender: O conceito de “produto perfeito” e como ter Product Market Fit; A reter clientes, considerando toda a jornada de compra; Como a engenharia e o marketing podem se fundir para desenvolver soluções multidisciplinares aos problemas dos clientes; A gerar e interpretar o lucro para direcioná-lo ao melhor destino; A elencar possibilidades de expansão e analisar qual tem maior potencial de escalabilidade e qual mais combina com seu momento.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

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