De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Consumer Insight: Construindo Experiências Verdadeiramente Centradas no Cliente

+-
Consumer Insight: Construindo Experiências Verdadeiramente Centradas no Cliente

Grupo Livros

AutorPaulo Santana
ISBN9788584611614
TítuloConsumer Insight: Construindo Experiências Verdadeiramente Centradas no Cliente
EditoraÉvora
Ano de Edição2018
IdiomaPortuguês
Número de Páginas200
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura16
Largura22
Profundidade0,2
Peso200
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopsePor que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles. A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor. Nesse guia passo a passo você irá: • Aprender o que é um insight do consumidor • Desenvolver sua habilidade para gerar insights • Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado • Conhecer as metodologias de gestão de insights • Construir experiências utilizando os insights gerados
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou