De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Computação Gráfica Vol. 2: Teoria e Prática - Geração de Imagens

+-
Computação Gráfica Vol. 2: Teoria e Prática - Geração de Imagens

Grupo Livros

AutorEduardo Azevedo, Aura Conci, Fabiana Leta
ISBN9786555208160
TítuloComputação Gráfica Vol. 2: Teoria e Prática - Geração de Imagens
EditoraAlta Books
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas352
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade3
Peso400
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseImagens digitais capturadas do mundo real são cada vez mais usadas, não só em Computação, mas no cotidiano de todos os seres humanos. Usá-las adequadamente é, a cada ano, mais importante e não mais restrito a especialistas. Devido ao sucesso do primeiro volume desta obra e à sua grande aceitação nas universidades brasileiras e nos países de língua portuguesa, atentamos para a necessidade de ampliar o seu conteúdo incluindo agora técnicas e aplicações na área de processamento de imagens digitais. A maior parte das informações que obtemos do mundo é adquirida através de imagens, seja no cotidiano, andando na rua, vendo televisão, folheando uma revista, lendo livros ou em aplicações profissionais, técnicas e científicas, em que os dados são analisados a partir de raio-X, ultrassom, ressonância magnética, imagens de infravermelho ou térmicas, entre outras. Assim, planejamos neste livro apresentar subsídios teóricos e práticos ao ensino da computação visual, análise e processamento de imagens aplicáveis tanto no meio acadêmico quanto profissional relacionado a imagens digitais. Para isso, realizou-se uma pesquisa nas ementas e referências bibliográficas de cursos no assunto, nas universidades brasileiras e portuguesas, em nível de graduação, bacharelado, mestrado e doutorado.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou