De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

All in (Tudo Ou Nada)

+-
All in (Tudo Ou Nada)

Grupo Livros

AutorRobert Bruce Shaw
ISBN9786587191980
TítuloAll in (Tudo Ou Nada)
EditoraAlfacon
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas208
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura18
Profundidade1,2
Peso320
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseComo Jeff Bezos, Elon Musk, Steve Jobs alcançaram seus objetivos e se tornaram líderes extraordinários?Para esses líderes não adianta só ter garra: é preciso ter foco total e absoluto e motivação implacável. O compromisso apaixonado desses líderes para alcançarem seus objetivos chega a cruzar a linha da obsessão. O autor apresenta argumentos de que a obsessão é a garra levada ao extremo, com consequências tanto positivas quanto negativas.Shaw mostra como Jeff Bezos, Elon Musk e Steve Jobs são parecidos quanto ao foco total e absoluto e a motivação implacável. Neste livro veremos que essas duas características, foco e motivação, são essenciais para as pessoas que desejam alcançar resultados extraordinários. O desafio é conseguir se beneficiar das vantagens da obsessão e, ao mesmo tempo, reduzir suas desvantagens.Bezos, Musk e Jobs estão entre os líderes de negócios mais bem-sucedidos e inovadores de nossa geração. Eles se dispuseram a assumir riscos enormes e seguir em frente apesar das grandes chances de fracassar. São líderes que acreditaram obsessivamente em suas ideias e, a partir daí, criaram produtos icônicos e construíram empresas que mudaram o modo como vivemos e trabalhamos. Shaw, no entanto, revela como os três cometeram grandes erros que, em maior ou menor grau, prejudicaram a si mesmos e suas empresas. O autor traz, ainda, estudos de caso de liderança obsessiva: Jeff Bezos, da Amazon, Elon Musk, da Tesla, e Travis Kalanick, da Uber – além de descrever a obsessão de cada um desses líderes e as lições que podemos aprender com a experiência deles.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou