De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A Mulher no Discurso da Publicidade e os Efeitos de Sentido para a Promoção do Capital

+-
A Mulher no Discurso da Publicidade e os Efeitos de Sentido para a Promoção do Capital

Grupo Livros

AutorSilva Barbosa
ISBN9788547325138
TítuloA Mulher no Discurso da Publicidade e os Efeitos de Sentido para a Promoção do Capital
EditoraAppris
Ano de Edição2019
IdiomaPortuguês
Número de Páginas133
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade0,2
Peso200
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseAs análises sobre a publicidade da Vitarella, além de demonstrar aos leitores o imbricamento entre língua, discurso, História e sociedade, ressaltam como o papel que cabe às mulheres nos seus afazeres domésticos é fundamental para a lógica do capitalismo, ao explorá-las no seu trabalho diuturno, mantendo assim o funcionamento da casa e a família, sem nenhuma remuneração – o chamado trabalho doméstico não remunerado. A entrada de Samuel na Análise do Discurso pecheutiana, com este livro, mostra-nos o poder dessa área de pesquisa e a perspicácia do autor, ao conseguir desvelar como a publicidade analisada cria uma naturalização do papel da mulher na sociedade brasileira.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou