De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A Estratégia do Cafezinho: Como Transformar Produtos em Marcas Imbatíveis

+-
A Estratégia do Cafezinho: Como Transformar Produtos em Marcas Imbatíveis

Grupo Livros

AutorCláudio Rabelo
ISBN9788550818405
TítuloA Estratégia do Cafezinho: Como Transformar Produtos em Marcas Imbatíveis
EditoraAlta Books
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas288
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2
Peso402
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseA estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth). Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo. A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;• Ativação da paixão: lições sobre propaganda;• Ativação do mercado: lições sobre marketing;• Ativação da experiência: lições sobre UX;• Ativação da atenção: lições sobre publicidade;• Ativação do valor: lições sobre branding;• Ativação do crescimento: lições sobre growth;• Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou