De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Vivências de Professores em Formação no Pibid: Reflexões sobre Prática de Ensino na Escola

+-
Vivências de Professores em Formação no Pibid: Reflexões sobre Prática de Ensino na Escola

Grupo Livros

AutorMichelle Araujo de Oliveira
ISBN9786525134000
TítuloVivências de Professores em Formação no Pibid: Reflexões sobre Prática de Ensino na Escola
EditoraEditora Crv
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas162
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade0,9
Peso310
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseCriado em 2007, pelo Governo Federal, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa que tem por finalidade o diálogo entre Universidade, a partir da formação docente, e escola pública, a partir da abertura do espaço para receber bolsistas de licenciatura. Esse diálogo representa a inserção de bolsistas do programa nas escolas públicas do Brasil a fim de proporcionar-lhes práticas e experiências que auxiliarão em sua formação docente. Sendo assim, partindo do contexto das escolas públicas da cidade de Macapá/AP, esta obra representa memórias. Memórias de experiências pibidianas vividas por acadêmicos de Letras e Pedagogia da Universidade do Estado do Amapá (UEAP) nos anos de 2018 a 2020. Por meio dos relatos de experiências vividas por estes acadêmicos, podemos mergulhar no universo de histórias de práticas docentes num ambiente até então desconhecido por estes acadêmicos-bolsistas que veem no PIBID uma oportunidade de ter um olhar a partir de uma experiência como professor regente em salas de aulas da escola pública.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou