Dossiê Old!Gamer Ano 4 (Volume 21 Ao 26)
Grupo Livros
Autor | Editora Europa |
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ISBN | 7898685726390 |
Título | Dossiê Old!Gamer Ano 4 (Volume 21 Ao 26) |
Editora | Editora Europa |
Ano de Edição | 2024 |
Idioma | Português |
Número de Páginas | 1700 |
País de Origem | Brasil |
Acabamento | Brochura |
Altura | 21,5 |
Largura | 15 |
Profundidade | 7 |
Peso | 2500 |
Origem | Brasil |
Serie/Coleção | vazio |
Sinopse | A Coleção Consoles OLD!Gamer - Quarta Temporada oferece, em 6 volumes, uma viagem à época de ouro de grandes consoles do passado. É uma forma de preservar a história da indústria por meio de uma poderosa pesquisa que resgata fatos da época de lançamento dos consoles, lista seus acessórios e revisita os jogos em um extenso catálogo.Conheça os livros da quarta temporada:XboxO videogame da Microsoft foi o primeiro sistema de uma empresa americana em muitos anos. Saiba como a criadora de softwares para computador se transformou em uma consolidada fabricante de consoles, encarou as japonesas Nintendo e Sony e emplacou o fenômeno Halo.Game GearO videogame da Sega foi mais do que um Master System de bolso. Com tela colorida, o Game Gear apresentava uma qualidade técnica muito superior ao Game Boy e recebeu jogos portáteis de grandes franquias, como Sonic, Golden Axe, Shinobi e Streets of Rage.ColecoVisionNa segunda geração de consoles, uma antiga produtora de couro resolveu lançar o seu próprio videogame. O ColecoVision obteve a melhor adaptação do arcade Donkey Kong da época, incomodou a Atari e ainda por cima inspirou a criação do NES.PSPO aparelho da Sony foi muito mais longe do que qualquer outro concorrente da Nintendo entre os portáteis. O PlayStation Portable impressionou pela excelência técnica e recebeu jogos impensáveis para um sistema de bolso, com versões de títulos como GTA, God of War e Metal Gear Solid.GameCubeDepois de perder o apoio de diversas produtoras third-party no Nintendo 64, a Big N recuperou o prestígio das softhouses com um pequeno, mas poderoso sistema. O cubo da Nintendo foi o lar de alguns dos maiores clássicos da história, como Metroid Prime, The Legend of Zelda: The Wind Waker e Resident Evil 4.PC 1990-1994Dos sprites para os polígonos, um período de muitas transformações nos jogos para computador. A popularidade gigantesca dos jogos de tiro em primeira pessoa, a ascensão dos adventures e o crescimento dos jogos de estratégia. |
Edição | 1 |
LivroDigital | vazio |
Prevenda | Vazio |
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