De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Símbolos de Uma Marca: Análise Semiótica da Tv Tem

+-
Símbolos de Uma Marca: Análise Semiótica da Tv Tem

Grupo Livros

AutorMirian Nadalini
ISBN9786525051369
TítuloSímbolos de Uma Marca: Análise Semiótica da Tv Tem
EditoraAppris
Ano de Edição2024
IdiomaPortuguês
Número de Páginas106
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14,8
Profundidade2
Peso200
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseO livro Símbolos de uma marca: análise semiótica da TV TEM, apresenta a evolução e a produção de significados dos símbolos da marca TV TEM, com o intuito de contribuir para a compreensão do processo de construção da sua identidade. O que nos leva a saber mais sobre a regionalização da televisão no Brasil; a identificar as características da TV TEM no contexto regional como afiliada da Rede Globo; especificar conceitos e identidade de marca; explicitar o logotipo como signo na perspectiva da semiótica peirceana; avaliar o potencial de significados gerados pelos logotipos da TV TEM e aclarar a identidade da marca. Agrega-se, assim, valor ao conhecimento relativo aos significados inscritos nos símbolos de uma marca, propiciando o avanço de ideias e de interpretações, o que contribui para que os produtores de marcas possam redimensionar seus modos de produção com a leitura mais apurada da imagem.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou