De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Neuromarketing: Ciência, Comportamento e Mercado

Por: R$ 89,00

Preço a vista: R$ 89,00

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 89,00
Outras formas de pagamento
Neuromarketing: Ciência, Comportamento e Mercado

Grupo Livros

AutorLuiz Moutinho, Karla Menezes
ISBN9786556950952
TítuloNeuromarketing: Ciência, Comportamento e Mercado
EditoraDvs
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas264
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,5
Peso465
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseA mente humana guarda em si um mundo fascinante. Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Profº Luiz Moutinho e Profª Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo. Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo. Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar! Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos. Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem e interagem com seus consumidores, fornecendo insights valiosos sobre suas preferências. Você aprenderá como as técnicas neurocientíficas podem ser aplicadas para otimizar campanhas de marketing, aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso dos negócios. “Neuro Marketing: Ciência, Comportamento e Mercado” é uma leitura essencial para todos que desejam mergulhar na mente humana e desvendar os segredos que impulsionam o comportamento de consumo.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou