De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A Desordem do Amor: Meandro Paris Sans Eiffel - Livro 2: Você Já Sabe o Que Faria por Amor: Agora, o Que o Amor Faria por Você?

+-
A Desordem do Amor: Meandro Paris Sans Eiffel - Livro 2: Você Já Sabe o Que Faria por Amor: Agora, o Que o Amor Faria por Você?

Grupo Livros

AutorMirannda Ely
ISBN9786559222674
TítuloA Desordem do Amor: Meandro Paris Sans Eiffel - Livro 2: Você Já Sabe o Que Faria por Amor: Agora, o Que o Amor Faria por Você?
EditoraLiterare Books International
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas352
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura16
Largura23
Profundidade2
Peso350
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseVocê já tentou esquecer alguém? “Meandro” é o segundo livro da trilogia Paris sans Eiffel. A viagem agora é pela ilusão de sermos incompletos, buscando no outro o que nos faz submergir nos sombrios meandros de nossa própria existência. O romance continua não sendo sobre um casal e evidencia o fluxo não linear da entrega, como um rio que nunca é o mesmo, cheio de curvas, conquistas e decepções, levando a reflexões e aprendizados através de tudo e de todos que cruzam o nosso caminho. As mil e uma dores envolvidas no despertar, culminando numa única certeza: é tudo por amor. A narrativa de Paris sans Eiffel deixa duas linhas distintas claras. A primeira superficial, cheia de dor e julgamento, do relacionamento do casal. A segunda e principal cria o arco da história, indo a fundo nas emoções e questionamentos de vida, mostrando o verdadeiro protagonista: o amor e a busca do verdadeiro eu, por meio dele. A clareza do inegável: tudo aquilo que projetamos para fora, começa dentro...
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou