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Viva para Contar a História: Táticas de Combate para Jogadores de Dungeons & Dragons

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Viva para Contar a História: Táticas de Combate para Jogadores de Dungeons & Dragons

Grupo Livros

AutorKeith Ammann
ISBN9786587435206
TítuloViva para Contar a História: Táticas de Combate para Jogadores de Dungeons & Dragons
EditoraExcelsior
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas224
País de OrigemBrasil
AcabamentoEncadernado
Altura23
Largura16
Profundidade2,4
Peso360
FormatoPapel
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseDo mesmo autor de Os monstros sabem o que estão fazendo, este incrível manual traz as melhores táticas de combate para jogadores de Dungeons & Dragons No primeiro livro, Os monstros sabem o que estão fazendo, baseado em seu popular blog, Keith Ammann alivia o fardo de quem mestra a quinta edição de D&D, ajudando a entender as habilidades dos monstros e a desenvolver estratégias de batalha antes da sua sessão de jogo começar. Neste novo livro, ele dá aos jogadores as ferramentas de que precisam para lutar… e vencer! Baseado na quinta edição de Dungeons & Dragons, Viva para contar a história: táticas de combate para jogadores de Dungeons & Dragons traz os fundamentos das batalhas de D&D: táticas de combate, ataque e muito mais, incluindo um ponto altamente necessário: como fugir! Não há necessidade de se preocupar em criar um personagem matematicamente perfeito do zero; a sobrevivência não se trata de estatísticas, mas de comportamento! Com quatro batalhas de amostra, passo a passo e golpe a golpe, Viva para contar a história mostra como fazer as melhores escolhas para seus queridos personagens, para que eles possam viver para contar a epopeia que passaram em suas aventuras (que ninguém vai acreditar!), após se aposentar com riquezas acumuladas. Fácil de usar e de aplicar, Viva para contar a história é uma leitura essencial para qualquer pessoa que queira jogar D&D. Elogios: “Um dos suplementos de RPG mais interessantes, meticulosos e inteligentes que já li... Só de ler Os monstros sabem o que estão fazendo já me diverti demais, e o livro me levou direto para a época em que eu ficava dias absorto lendo o Monster Manual e o Fiend Folio.” — Cory Doctorow, co-editor do blog Boing Boing, autor dos bestsellers do The New York Times Pequeno Irmão e Homeland “Preciso mandar esse livro pro meu DM!” — Max Gladstone, finalista do Prêmio Hugo, autor de This is How You Lose the Time War “Espero que minha DM não leia esse livro.” — Elizabeth Bear, vencedora do Prêmio Hugo, autora de Ancestral Night “Como eu sempre digo, o papel de Dungeon Master é o de representar o mundo inteiro, exceto pelos seus jogadores e jogadoras, e por isso passo horas sem fim preparando tudo para o meu grupo. O que o Keith entende é que os monstros são os personagens de quem mestra, e seu trabalho é superprestativo ao adicionar lógica, sabor e diversão na minha jornada pessoal de massacrar meus personagens jogadores e rir na janela enquanto eles choram no carro depois.” — Joe Manganiello, autor
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

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