Pragmatismo, Teoria Crítica e Educação: Ação Pedagógica Como Mediação de Significados
+-
Pragmatismo, Teoria Crítica e Educação: Ação Pedagógica Como Mediação de Significados
Grupo Livros
Autor | Dalbosco Amir |
---|---|
ISBN | 9788574962450 |
Título | Pragmatismo, Teoria Crítica e Educação: Ação Pedagógica Como Mediação de Significados |
Editora | Autores Associados |
Ano de Edição | 2010 |
Número de Páginas | 262 |
Altura | 21 |
Largura | 14 |
Profundidade | 1,5 |
Peso | 317 |
Serie/Coleção | vazio |
Sinopse | Uma das questões angustiantes e desafiadoras do século XXI consiste, certamente, em como pensar o processo formativo-educacional humano em um contexto social marcado tanto pela desigualdade econômica como pelo pluralismo cultural, manifestado nas mais diferentes formas de vida. Os diferentes ensaios que compõem o livro partem da convicção de que é no horizonte do pensamento pós-metafísico que se pode oferecer um tratamento mais pertinente para a ampla questão formativo-educacional humana. |
Edição | 1 |
LivroDigital | vazio |
Prevenda | Vazio |
Quem viu, também comprou
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos Autor- Lúcio Aneu Sêneca, Filicio Mulinari
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos Autor- Denise Ferreira da Silva
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos Autor- Thomas S. Kuhn
-
Adicionar aos favoritos -
Adicionar aos favoritos