Livro na Era Digital, o

Ednei Procópio
R$ 39,90
Quantidade
O objetivo de "O LIVRO NA ERA DIGITAL" é fazer um "review", dos últimos dez anos, de todo o mercado editorial convencional presente, diante das transformações das mídias digitais, do ponto de vista exclusivamente dos negócios ou da atualização enquanto profissional. O ideia central do livro é pontuar em que estágio nós estamos da digitalidade, antever ou nos preparar para a próxima tendência, e o que podemos fazer para manter os nossos negócios na chamada "Web 2.0" e tirar ainda mais proveito da Era Digital. Ao ler O Livro na Era Digital, o profissional pode levar, para o dia a dia dos seus negócios, o esclarecimento necessário ante a digitalização dos meios de comunicação, absorvendo experiência a respeito da convergência dos livros no seu formato clássico em papel, tanto quanto nos formatos eletrônicos e até em áudio. A obra destina-se a todos os interessados, em geral, e aos profissionais da cadeia produtiva do mercado editorial brasileira, tanto os que atuam na produção e na área editorial quanto os que atuam nas vendas, comercialização e marketing dos livros. Isso inclui os profissionais que trabalham em editoras, livrarias, distribuidoras, bibliotecas etc.