LivrosArtesDesignImagem da Palavra, a

Imagem da Palavra, a

Ana Cláudia Gruszynski

Avise-me
Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo. Ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 99539-0321 para consultar estoque das lojas físicas

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
"O livro versa sobre os elos sutis que ligam imagem e palavra: sobre aquilo que a autora optou por chamar de retórica tipográfica, algo que abarca muito mais do que o senso comum subentende nesses termos. A partir de um resumo histórico bem fundamentado da transição entre modernidade e pós-modernidade, a autora pondera as implicações para a prática do design gráfico das mudanças na sociedade contemporânea. Por si só , já é uma contribuição e tanto para a literatura sobre design. E não pára por aí. O livro discute, com clareza e inteligência raras, conceitos fundamentais como identidade, estilo, cultura gráfica, legibilidade e leitura, intertextualidade e, é claro, retórica. Para o designer ou estudante de design que busca se situar com relação a assuntos tão complexos e delicados, este livro servirá como guia seguro e companheiro de trabalho."