Hoje eu falei na terapia, sobre o amor, sobre a perda, sobre a tristeza, sobre o silêncio. Hoje eu falei na terapia sobre você, pois, afinal, ninguém colhe flores para coroar pequenos amores. Com a delicadeza e a cadência das palavras muitas sussurradas, por vezes gritadas, e trocadas no ritmo de confidências em um espaço terapêutico, Stefano Manzolli convida o leitor a escutar e a sentir, bem de pertinho, nesta edição revista pelo autor, que conta também com capa e projeto gráfico inéditos.O protagonismo do eu lírico se entrelaça ao nosso próprio eu em um desabafo de emoções tão comuns de serem vivenciadas e, ainda assim, tão singulares. A poesia do amor e do desamor, dos diários, das salas vazia de cinemas, das mesas de bar.Sente-se você também. Como estamos nos sentindo hoje?