A inesquecível história de A vida invisível de Addie Larue em uma edição especial, com capa dura, pintura trilateral, fitilho, ilustrações belíssimas e projeto gráfico inédito. Neste best-seller mundial, V. E. Schwab emociona os leitores ao escrever sobre busca e perda, eternidade e finitude, e o profundo desejo humano de ser amado.
E se fosse possível, por uma artimanha do destino, para enfrentar uma ameaça que pode colocar em risco a sua autonomia e o seu desejo de viver uma vida fora da esperada, fazer uma barganha em troca da vida eterna? Na França de 1714, é esse o desafio que Adeline LaRue aceita. Na época, era o que parecia mais lógico, pois não queria pertencer a ninguém ou a lugar nenhum, e a oferta era tentadora demais para ser recusada. No entanto, haveria uma condição: o esquecimento. Um piscar de olhos, e, como um sopro, a lembrança que as pessoas têm de Addie LaRue se esvai. Uma virada de costas, e sua existência se dissipa.
Após tanto tempo vivendo uma vida deslumbrante, aproveitando sua existência de todas as formas, fazendo uso de tantos artifícios quanto fosse possível e viajando pelo tempo e espaço, através dos séculos e continentes, da história e da arte, Addie entende seus limites e descobre — apesar de fadada ao esquecimento — até onde é capaz de ir para deixar sua marca no mundo.
Trezentos anos depois, em uma livraria, um acontecimento inesperado: Addie LaRue esbarra em um rapaz.
Ele enuncia cinco palavras.
Cinco palavras capazes de virar seu mundo de cabeça para baixo:
Eu me lembro de você.