Da autora best-seller mundial e fenômeno editorial Colleen Hoover, Talvez um kit reúne os três volumes da série Talvez, em novas edições com capas inéditas, que emocionam os mais apaixonados leitores do começo ao fim. O kit inclui também Talvez não, nunca antes publicado no Brasil.
Talvez um dia
Sydney, uma universitária de 22 anos, vive o que parece ser o auge da sua vida: é dedicada aos estudos, tem um bom emprego, divide o apartamento com a melhor amiga e namora Hunter, por quem é completamente apaixonada. Mas tudo desmorona quando ela descobre que está sendo traída — justamente com sua melhor amiga. De coração partido, Sydney se vê perdida, sem saber como recomeçar.
É nesse momento conturbado que ela passa a notar Ridge, seu vizinho misterioso, cuja música a encanta noite após noite. A conexão entre os dois cresce, mas há um obstáculo: Ridge tem namorada. Sydney sabe melhor do que ninguém como é ser traída, e a última coisa que deseja é causar essa dor a outra pessoa. Agora, ela precisa decidir até onde está disposta a ir por um novo sentimento.
Talvez não
Nesta inédita história da série Talvez, Warren não pensa duas vezes quando surge a chance de dividir o apartamento com uma nova colega de quarto. Ele espera que a mudança traga um pouco de emoção para sua rotina — o que de fato acontece, mas não do jeito que imaginava. Sua nova colega é Bridgette, uma garota que parece fria e calculista, e com quem ele mal consegue dividir o mesmo ambiente sem discutir.
Mesmo assim, Warren tem uma teoria: quem sente tanto ódio assim, também deve ser capaz de amar com a mesma força. Intrigado, ele decide testar essa ideia com Bridgette. Mas será que ela está disposta a abrir o coração? Isso ainda é um mistério. Talvez sim. Ou talvez não.
Talvez agora
Maggie decide viver intensamente ao encontrar uma antiga lista de desejos e se dedicar a realizar cada item. Porém, suas novas aventuras reacendem a proximidade com Ridge, seu ex-namorado, o que começa a interferir na relação dele com Sydney. Em Talvez agora, conclusão da série Talvez, a autora explora os dilemas entre amizade, lealdade e amor, em uma trama envolvente.
Enquanto Sydney e Ridge finalmente vivem seu romance sem culpa, Maggie encara os desafios da própria saúde e tenta seguir em frente. No entanto, conforme mantém Ridge por perto e compartilha com ele suas conquistas, Sydney se vê tomada pelo ciúme. Agora, para não perder o homem que ama, ela terá que aprender a conviver com a presença constante de Magg