LivrosNão FicçãoHistóriaNas Correntes do Atlântico Norte e Sul: Tráfico de Escravizados para Belém do Grão-Pará (1777-1841)

Nas Correntes do Atlântico Norte e Sul: Tráfico de Escravizados para Belém do Grão-Pará (1777-1841)

Avise-me
Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo. Ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 99539-0321 para consultar estoque das lojas físicas

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Este é um trabalho acerca do tráfico transatlântico de africanos escravizados, enviados ao porto de Belém do Grão-Pará (1777-1841). Dentre os aspectos aqui analisados, está o fim do monopólio comercial da Companhia de Comércio do Grão-Pará e do Maranhão, seus impactos em Belém e nas regiões que operavam diretamente com o comércio de gente tornada cativa; como Cabo Verde, Cacheu, Bissau, Angola e Mato Grosso.