De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Administração de Marketing

+-
Administração de Marketing

Grupo Livros

AutorPhilip Kotler, Kevin Lane Keller, Alexander Chernev
ISBN9788582606216
TítuloAdministração de Marketing
EditoraBookman
Ano de Edição2024
IdiomaPortuguês
Número de Páginas720
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura28
Largura21
Profundidade3,2
Peso1370
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseMuitas mudanças ocorreram desde a última edição desta obra. A globalização em curso, o papel cada vez maior da responsabilidade social corporativa, os avanços em tecnologia — comércio eletrônico e comunicação digital —, o impacto crescente das mídias sociais e a disseminação do uso de análise de dados, a automação do marketing e a inteligência artificial causaram disrupção em diversos setores e abriram as portas para novos modelos de negócios. Em resposta a essas mudanças, Administração de Marketing foi reformulado de ponta a ponta, apresentando a estudantes, professores, gestores e executivos as ferramentas de que precisam para serem bem-sucedidos no novo ambiente de mercado.
Edição16
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou