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Não Venda Produtos, Venda Resultado!: Como Fortalecer Sua Marca, Alcançar a Alta Performance em Vendas e Marketing e Impulsionar Seus Lucros

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Não Venda Produtos, Venda Resultado!: Como Fortalecer Sua Marca, Alcançar a Alta Performance em Vendas e Marketing e Impulsionar Seus Lucros

Grupo Livros

AutorMoisés Ramos
ISBN9786555444360
TítuloNão Venda Produtos, Venda Resultado!: Como Fortalecer Sua Marca, Alcançar a Alta Performance em Vendas e Marketing e Impulsionar Seus Lucros
EditoraGente
Ano de Edição2024
IdiomaPortuguês
Número de Páginas208
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso360
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseSE VOCÊ É UM EMPREENDEDOR QUE DESEJA ABRIR UM NEGÓCIO ESCALÁVEL OU UM EMPRESÁRIO QUE PRECISA SE POSICIONAR NO DIGITAL, USANDO COMO FERRAMENTA AS REDES SOCIAIS, ESTE LIVRO É PARA VOCÊ! Marcar presença no mundo digital já deixou de ser um processo inevitável, agora é uma realidade incontornável e urgente. Mas, como fazer isso? Em Não venda produtos, venda resultado!, o empreendedor e especialista em marketing Moisés Ramos ensinará um novo jeito de encarar o processo de vendas on-line. Aqui, você vai descobrir que vender on-line não é sinônimo de mecanização e valorizar o produto ou serviço é a chave para vender mais e melhor. Com este livro, você vai aprender a: Posicionar sua marca sem perder sua essência e humanidade, garantido uma conexão sólida e uma relação autêntica com o cliente; Diferenciar preço e valor: um produto não se resume a quanto ele custa, mas ao valor e ao impacto que ele gera na vida de quem o compra; Ir além de um simples sistema de troca de serviços com estratégias de marketing e de relacionamento e com as redes sociais como aliadas poderosas; Ser percebido pelos seus clientes como autoridade naquilo que você vende, ganhando cada vez mais sua confiança e fidelização; Cuidar da própria imagem e visibilidade on-line de modo estratégico e sustentável a fim de promover o seu negócio organicamente. Vender é uma estratégia que vai muito além do preço, a venda de verdade acontece quando o cliente entende que o valor do seu produto é o que realmente importa.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

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