De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

A (R)Evolução do Branding

Por: R$ 64,90

Preço a vista: R$ 64,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 64,90
Outras formas de pagamento
A (R)Evolução do Branding

Grupo Livros

AutorAna Couto
ISBN9786555444001
TítuloA (R)Evolução do Branding
EditoraGente
Ano de Edição2024
IdiomaPortuguês
Número de Páginas192
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso302
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseDescubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala! Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para: Descobrir como criar um branding forte; Perceber o momento ideal para um rebranding; Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito. Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar; Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros. “Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou