De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Canais de Vendas e Marketing: Como Selecionar e Gerenciar Canais de Vendas e Marketing para Crescer de Forma Lucrativa

Por: R$ 119,80

Preço a vista: R$ 119,80

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 119,80
Outras formas de pagamento
Canais de Vendas e Marketing: Como Selecionar e Gerenciar Canais de Vendas e Marketing para Crescer de Forma Lucrativa

Grupo Livros

AutorDent Julian
ISBN9786559283675
TítuloCanais de Vendas e Marketing: Como Selecionar e Gerenciar Canais de Vendas e Marketing para Crescer de Forma Lucrativa
EditoraAutentica Business
Ano de Edição2024
Número de Páginas492
Altura23
Largura16
Profundidade2,5
Peso520
Serie/Coleçãovazio
SinopseOs canais de vendas e marketing são o que possibilita que produtos e serviços fabricados ou prestados por milhões de empresas ao redor do mundo encontrem seus clientes e consumidores. Os canais são o meio de acesso ao consumo de tudo que existe disponível para ser comprado e os principais responsáveis pela promoção e consolidação das marcas.Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o abastecimento de tudo que é necessário e desejado por pessoas e organizações foi impactado sobremaneira pelos avanços tecnológicos e pelas mudanças no comportamento dos consumidores. A busca por compras a qualquer momento e em qualquer lugar elevou as expectativas dos compradores e pressionou as organizações a migrarem para uma abordagem de canal omnichannel.Em Canais de Vendas e Marketing, Julian Dent e Michael White, duas das maiores autoridades nesse assunto, depuram de forma precisa e completa todas as facetas dessa disciplina para que as empresas sejam capazes de elaborar estratégias e façam a gestão competente dos canais de vendas e marketing de seus negócios.Neste livro você vai aprender quais são os canais disponíveis na atualidade e os papéis que eles podem desempenhar na sua estratégia de distribuição de produtos ou serviços, na rentabilidade do seu negócio e na promoção e fortalecimento da sua marca. Ao longo do texto, os autores também apresentam uma série de métricas que ajudarão você a tomar melhores decisões de canal na sua empresa.Canais de Vendas e Marketing vem preencher uma lacuna, no mercado brasileiro, de livros que abordam esse assunto de maneira profunda, rigorosa e ao mesmo tempo prática. É um livro recomendado especialmente para dirigentes de empresas, gestores de marketing e vendas e estudiosos da área.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou