De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

O Plano de Marketing de 1 Página: Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença

Por: R$ 49,90

Preço a vista: R$ 49,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 49,90
Outras formas de pagamento
O Plano de Marketing de 1 Página: Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença

Grupo Livros

AutorAllan Dib
ISBN9788551009024
TítuloO Plano de Marketing de 1 Página: Conquiste Clientes, Ganhe Dinheiro e Faça a Diferença
EditoraIntrínseca
Ano de Edição2024
IdiomaPortuguês
Número de Páginas240
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade1,5
Peso270
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopsePublicado em mais de 15 idiomas e presença recorrente nas listas de “livros de marketing essenciais”, livro reúne as principais técnicas para alavancar um negócio, independentemente do ramo.Se seu objetivo ao montar um negócio não é ganhar dinheiro, ou você está mentindo ou o que você faz é apenas um hobby. Mas é claro que, entre ter um negócio e ter um negócio verdadeiramente lucrativo, há um caminho longo e desafiador. Da expertise ao gerenciamento de todos os pontos necessários a seu produto ou serviço, são inúmeras as habilidades que precisam ser dominadas para que a semente germine (e dê frutos).Então, o que torna as empresas bem-sucedidas? A resposta é simples: marketing. Para construir um negócio de sucesso, um empreendedor precisa dedicar a mesma quantidade de atenção e esforço às estratégias de marketing que dedica a tudo mais na administração do negócio. Ninguém sabe como são bons seus produtos ou serviços até comprá-los – antes da compra, as pessoas só sabem que seu marketing é bom.Em termos simples: vence quem tem o melhor marketing.Em O Plano de Marketing de 1 Página, Allan Dib, empresário e especialista na área, não só oferece um modelo simples e rápido de plano de marketing (que tem, literalmente, só uma página), como ensina a projetá-lo de modo a estimular uma resposta imediata de clientes em potencial. Com linguagem clara e pensado para otimizar o tempo de implementação e resposta de cada um dos tópicos, este livro é o “manual de usuário” do empreendedor de sucesso.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou