LivrosNão FicçãoNegóciosConquistando o Sucesso do Cliente: Como Criar Excelência no Atendimento, Fidelizar Clientes e Aument

Conquistando o Sucesso do Cliente: Como Criar Excelência no Atendimento, Fidelizar Clientes e Aument

Hiram B. Damin

Avise-me
Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo. Ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 99539-0321 para consultar estoque das lojas físicas

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Este livro não fala sobre como o seu cliente é importante. Isso é o mínimo que se precisa saber. Conquistando o Sucesso do Cliente vai muito além da venda ou do bom atendimento. Ele é uma jornada que vai conduzir você a implementar uma metodologia efetiva, focada em desenvolvimento de contas, retenção de clientes e aumento de receita de forma previsível. E, é claro, em atender muito bem o seu cliente. De dicas simples e eficazes para os desafios da área de customer success, passando por estratégias de carteira até gestão e rentabilidade do seu negócio, este livro vai acompanhar você no seu dia a dia e levar a sua empresa a um outro nível com foco no cliente.