De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Conquistando o Sucesso do Cliente: Como Criar Excelência no Atendimento, Fidelizar Clientes e Aumentar as Vendas com Customer Success

+-
Conquistando o Sucesso do Cliente: Como Criar Excelência no Atendimento, Fidelizar Clientes e Aumentar as Vendas com Customer Success

Grupo Livros

AutorHiram B. Damin
ISBN9786556951058
TítuloConquistando o Sucesso do Cliente: Como Criar Excelência no Atendimento, Fidelizar Clientes e Aumentar as Vendas com Customer Success
EditoraDvs
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas224
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,2
Peso450
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseEste livro não fala sobre como o seu cliente é importante. Isso é o mínimo que se precisa saber. Conquistando o Sucesso do Cliente vai muito além da venda ou do bom atendimento. Ele é uma jornada que vai conduzir você a implementar uma metodologia efetiva, focada em desenvolvimento de contas, retenção de clientes e aumento de receita de forma previsível. E, é claro, em atender muito bem o seu cliente. De dicas simples e eficazes para os desafios da área de customer success, passando por estratégias de carteira até gestão e rentabilidade do seu negócio, este livro vai acompanhar você no seu dia a dia e levar a sua empresa a um outro nível com foco no cliente.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou