De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Inteligência Curativa: os 6 Passos para Resgatar o Amor-Próprio, Encontrar a Felicidade e Construir a Vida Que Você Deseja.

+-
Inteligência Curativa: os 6 Passos para Resgatar o Amor-Próprio, Encontrar a Felicidade e Construir a Vida Que Você Deseja.

Grupo Livros

AutorEliane de Almeida
ISBN9786588523001
TítuloInteligência Curativa: os 6 Passos para Resgatar o Amor-Próprio, Encontrar a Felicidade e Construir a Vida Que Você Deseja.
EditoraGente Autoridade
Ano de Edição2020
IdiomaPortuguês
Número de Páginas192
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso320
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Sinopse“Todos nós, dos 8 até os 14 anos, no máximo, somos desviados de nós mesmos para atender às expectativas do meio sobre quem deveremos nos tornar. E isso tem consequências”. - Eliane de Almeida Quando o corpo pede socorro, [...] está pedindo que você retorne corajosamente para si, que se reconecte consigo. Esse enfrentamento leva à cura, libertando a mente para reescrever sua História de Vida de forma real, atualizada e verdadeira. Em Inteligência curativa, Eliane de Almeida guiará o leitor numa jornada de autoconhecimento, definida por ela como "sua História de Vida". Por meio da Fórmula Psíquica e da Inteligência Curativa, Eliane propõe que o leitor identifique seus pontos de bloqueio e consiga despertar sua consciência, libertando-se dos impedimentos e problemas que o afastam do seu caminho principal. Neste livro você vai aprender como: 1. Deixar para trás comportamentos que não consegue parar de repetir; 2. Espantar medos e preconceitos por meio do autoconhecimento; 3. Identificar seus mecanismos de autoproteção e sobrevivência; 4. Retomar a conexão consigo mesmo por meio da liberação da dor, da aceitação e da solução dos problemas; 5. Reescrever sua verdadeira História de Vida, seguindo os 5 Rs: Reconexão, Releitura, Ressignificação, Redecisão e Reescrita.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou