De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

O Cientista e o Executivo: Como o Ifood Alavancou Seus Dados e Usou a Inteligência Artificial para Revolucionar Seus Processos, Criar Vantagem Competitiva e Se Tornar Um Case Mundial de Sucesso.

Por: R$ 64,90

Preço a vista: R$ 64,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 64,90
Outras formas de pagamento
O Cientista e o Executivo: Como o Ifood Alavancou Seus Dados e Usou a Inteligência Artificial para Revolucionar Seus Processos, Criar Vantagem Competitiva e Se Tornar Um Case Mundial de Sucesso.

Grupo Livros

AutorDiego Barreto, Sandor Caetano
ISBN9786555443943
TítuloO Cientista e o Executivo: Como o Ifood Alavancou Seus Dados e Usou a Inteligência Artificial para Revolucionar Seus Processos, Criar Vantagem Competitiva e Se Tornar Um Case Mundial de Sucesso.
EditoraGente
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas224
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso400
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseTecnologia, estratégia e inovação: entenda como o Ifood se tornou um organismo vivo com resultados exponenciais e desbloqueie o poder do seu negócio! Em 2018, o iFood levantou 500 milhões de dólares, a maior captação por uma startup da América Latina até então. No desenho da estratégia, a empresa enfatizou a necessidade de acelerar o processo de evolução em direção à Inteligência Artificial. Mas como colocar isso em prática? O executivo Diego Barreto e o cientista de dados Sandor Caetano narram os sucessos – e fracassos! – que tiveram ao longo da jornada de implementação de modelos de IA na maior empresa de delivery do Brasil até transformá-la em um modelo revolucionário de negócio.  Em O cientista e o executivo, os autores mostram como a habilidade de cada um deles foi essencial para aplicar a ciência no dia a dia dos negócios. Aqui, você vai aprender – profunda e intensamente – como: Tornar a tecnologia uma aliada para criar produtos fantásticos para o consumidor; Priorizar na cultura e no modelo de gestão a agilidade e a velocidade, em vez de se ater ao perfeccionismo e à burocracia desnecessária; Implementar IA em uma empresa em um processo gradual e orgânico, capaz de gerar facilitações, segurança, agilidade e, principalmente, resultados estrondosos; Superar os desafios que surgem no processo de evolução digital para alcançar de vez o sucesso na implementação de IA a partir de dez pontos práticos. Descubra com este case, como o investimento em IA proporciona que a equipe faça o mais importante: crie vantagens competitivas e lucre muito.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou