De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Humantech Marketing: o Marketing Molecular e Humano

+-
Humantech Marketing: o Marketing Molecular e Humano

Grupo Livros

AutorOliveira de
ISBN9789896947170
TítuloHumantech Marketing: o Marketing Molecular e Humano
EditoraActual
Ano de Edição2023
Número de Páginas232
Altura23
Largura16
Profundidade0,2
Peso200
Serie/Coleçãovazio
SinopseA exponencial evolução das tecnologias de comunicação e informação têm gerado, e continuarão a gerar, impactos significativos na gestão de marketing. No particular, a Inteligência Artificial, a Indústria 4.0 e as comunicações móveis, do 5g e do 6G, geram uma revolução disruptiva, nos paradigmas existentes e nos processos de gestão empresarial e de marketing. Neste quadro, as empresas - em particular, as grandes marcas internacionais - vêm-se adaptando à mudança, com soluções incorporando novas tecnologias na sua gestão, num ambiente em que a tecnologia e o marketing se fundem. As empresas portuguesas não têm ficado alheias ao processo O Marketing Molecular e Humano, constitui a resposta a esta evolução. Este é o novo marketing polarizado no Ser Humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnológica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando a sua maior fidelização.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou