De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Havaianas - a Internacionalização de Um Ícone Brasileiro

+-
Havaianas - a Internacionalização de Um Ícone Brasileiro

Grupo Livros

AutorAlexandre Utino, Eduardo Bissoli, Renato Pinheiro, Sérgio Sanches
ISBN9789893748152
TítuloHavaianas - a Internacionalização de Um Ícone Brasileiro
EditoraLisbon Press
Ano de Edição2023
Número de Páginas370
AcabamentoBrochura
Altura22
Largura14
Profundidade2
Peso400
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseProfissionais na área de negócios internacionais, Alexandre, Eduardo, Renato e Sérgio, autores deste livro, foram contratados para desenvolver e implementar o projeto de internacionalização na Alpargatas S/A a partir do ano 2000. Entre 2000-2010, a marca Havaianas expandiu seu alcance de 9 para mais de 80 países, calçando milhões de pés pelos 5 continentes, de consumidores anônimos a celebridades e formadores de opinião. Os autores decidiram trabalhar nesta obra com o objetivo de colocar “no papel” os passos que deram nesse exitoso projeto. Muito além de contar a trajetória percorrida pela marca, o livro relata aquilo que eles vivenciaram durante suas carreiras no Comércio Exterior, transcendendo questões operacionais e técnicas. Aqueles que esperam encontrar neste livro um “conto de fadas” ou uma história de herói único que salva o mundo poderão se decepcionar, pois é um feito construído com imenso esforço coletivo. A obra convida o leitor a entender um pouco mais da história de uma marca que adaptou-se e reinventou-se para atender às necessidades de cada mercado, de cada momento e de cada contexto. Os autores compartilham a experiência de estar na linha de frente no exato momento que se iniciava o processo de internacionalização e os caminhos percorridos para desbravar os quatro cantos do mundo, as barreiras e dificuldades no decorrer dessa trajetória, os erros e acertos, e, principalmente, os aprendizados que contribuíram para que tudo isso se tornasse um grande case de business e marketing.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou