De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Palavras Mágicas: o Que Dizer – e Como Dizer – para Conquistar o Sucesso

Por: R$ 49,90

Preço a vista: R$ 49,90

+-
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 49,90
Outras formas de pagamento
Palavras Mágicas: o Que Dizer – e Como Dizer – para Conquistar o Sucesso

Grupo Livros

AutorJonah Berger
ISBN9786555115260
TítuloPalavras Mágicas: o Que Dizer – e Como Dizer – para Conquistar o Sucesso
EditoraHarpercollins Brasil
Ano de Edição2023
IdiomaPortuguês
Número de Páginas256
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura15,5
Profundidade1,4
Peso366
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopsePalavras são como persuadimos, nos comunicamos e nos conectamos, mas algumas delas são melhores nisso do que outras. Em Palavras mágicas, Jonah Berger explora cada uma para ensinar a convencer clientes, cativar públicos e desenvolver conexões sociais. Mais a fundo, investiga como perguntar as coisas certas, prender a atenção de alguém, falar com confiança e criar conteúdos impactantes, além de explorar como as palavras usadas por alguém podem revelar informações sobre suas personalidades e intenções.Autor best-seller do New York Times, Jonah Berger une tecnologia, ciência da linguagem e linguística computacional em uma pesquisa brilhante e acessível que pode servir para diferentes públicos e diversos objetivos, desde aqueles que querem persuadir um cliente, àqueles que buscam motivar uma equipe ou levar uma empresa a mudar de perspectiva.“Palavras mágicas é extraordinário. […] Este livro mudará a forma como se fala, ouve, escreve — e, talvez, até quem se é.” — Daniel H. Pink, autor de Vender é humano.“Uma leitura fascinante sobre a forma como as palavras que usamos moldam o impacto que temos. Jonah Berger tem um dom para fazer a ciência brilhar e não se limita apenas a contar a você como escrever e falar de forma persuasiva… ele lhe mostra.” — Adam Grant, autor de Pense de novo e Originais.“Há uma distinção entre estar certo e ser eficaz. E algumas palavras fazem toda a diferença. Se quiser ser mais persuasivo, leia este livro.” — Scott Galloway, autor de Os quatro.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou