De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Gestão de Design:: Estratégias Gerenciais para Transformar, Coordenar e Diferenciar Negócios

+-
Gestão de Design:: Estratégias Gerenciais para Transformar, Coordenar e Diferenciar Negócios

Grupo Livros

AutorVirgínia Borges Kistmann
ISBN9786555172065
TítuloGestão de Design:: Estratégias Gerenciais para Transformar, Coordenar e Diferenciar Negócios
EditoraIntersaberes
Ano de Edição2022
IdiomaPortuguês
Número de Páginas356
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade1,8
Peso421
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseA gestão de design engloba todos os segmentos de uma organização, visto que se trata de um processo que influencia o planejamento estratégico empresarial, o qual tem como objetivo proporcionar mais inovação e competitividade à empresa. Tendo isso em vista, nesta obra, buscamos demonstrar como o design emerge no contexto corporativo como uma ferramenta estratégica. Para isso, apresentamos metodologias e técnicas de gestão de design, de modo a indicar como essa área pode contribuir para a transformação, a coordenação e a diversificação das ações a serem desenvolvidas nas organizações.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou