LivrosArtesDesignGestão de Design:: Estratégias Gerenciais para Transformar, Coordenar e Diferenciar Negócios

Gestão de Design:: Estratégias Gerenciais para Transformar, Coordenar e Diferenciar Negócios

Virgínia Borges Kistmann

Avise-me
Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo. Ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 99539-0321 para consultar estoque das lojas físicas

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
A gestão de design engloba todos os segmentos de uma organização, visto que se trata de um processo que influencia o planejamento estratégico empresarial, o qual tem como objetivo proporcionar mais inovação e competitividade à empresa. Tendo isso em vista, nesta obra, buscamos demonstrar como o design emerge no contexto corporativo como uma ferramenta estratégica. Para isso, apresentamos metodologias e técnicas de gestão de design, de modo a indicar como essa área pode contribuir para a transformação, a coordenação e a diversificação das ações a serem desenvolvidas nas organizações.