De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Ética na Deontologia, na Comunicação e na Sociedade de Consumo

+-
Ética na Deontologia, na Comunicação e na Sociedade de Consumo

Grupo Livros

AutorFábio Ronaldo da Silva, Kalyenne Antero
ISBN9786555179682
TítuloÉtica na Deontologia, na Comunicação e na Sociedade de Consumo
EditoraIntersaberes
Ano de Edição2021
IdiomaPortuguês
Número de Páginas246
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura21
Largura14
Profundidade1,3
Peso296
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseEntre as contribuições que a filosofia legou à humanidade, o estudo da ética figura é da mais elevada importância. De Sócrates a Zygmunt Bauman, de um mundo sólido e cheio de certezas a um mundo líquido, feito de dúvidas e mudança, a ética está em todos os segmentos da realidade, incluindo o da publicidade e a propaganda.Esta obra tem o objetivo de mostrar um panorama filosófico da ética e sua marca no mundo da filosofia, da publicidade e propaganda e da sociedade de consumo. Venha investigar conosco essa relação simbiótica, complexa e rica entre os preceitos ético-deontológicos e a comunicação como um todo.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou