De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Marketing: Novas Tendências

+-
Marketing: Novas Tendências

Grupo Livros

AutorSérgio Luis Ignácio de Oliveira, Jeferson Mola, Marcos Donizete Aparecido Rocha, Dennis Vincent Reade
ISBN9788502638853
TítuloMarketing: Novas Tendências
EditoraSaraiva Universitário
Ano de Edição0
IdiomaPortuguês
Número de Páginas224
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura24
Largura17
Profundidade1,2
Peso382
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseEste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social. No contexto atual do mercado, esses temas se tornam cada vez mais essenciais, uma vez que, se trabalhados em conjunto, podem dar novos insights aos profissionais da área em sua prática mercadológica. Tendo em mente as crescentes demandas de mercado, a obra é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social, além de gestores de todos os ramos de atividade e empreendedores, visando capacitá-los para enfrentar as novas dinâmicas do mercado, bem como para compreender as atuais formas de relacionamento com os consumidores.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou