De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Domain-Driven Design: Atacando as Complexidades no Coração do Software

+-
Domain-Driven Design: Atacando as Complexidades no Coração do Software

Grupo Livros

AutorEric Evans
ISBN9788550800653
TítuloDomain-Driven Design: Atacando as Complexidades no Coração do Software
EditoraAlta Books
Ano de Edição2016
IdiomaPortuguês
Número de Páginas528
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade2,5
Peso705
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
SinopseA comunidade de desenvolvimento de softwares reconhece que a modelagem de domínios é fundamental para o design de softwares. Através de modelos de domínios, os desenvolvedores de software conseguem expressar valiosas funcionalidades e traduzi-las em uma implementação de software que realmente atenda às necessidades de seus usuários. Mas, apesar de sua óbvia importância, existem poucos recursos práticos que explicam como incorporar uma modelagem de domínios eficiente no processo de desenvolvimento de softwares.O Domain-Driven Design atende essa necessidade. Este não é um livro sobre tecnologias específicas. Ele oferece aos leitores uma abordagem sistemática com relação ao domain-driven design, ou DDD, apresentando um conjunto abrangente de práticas ideais de design, técnicas baseadas em experiências e princípios fundamentais que facilitam o desenvolvimento de projetos de software que enfrentam domínios complexos. Reunindo práticas de design e implementação, este livro incorpora vários exemplos baseados em projetos que ilustram a aplicação do design dirigido por domínios no desenvolvimento de softwares na vida real. Com este livro em mãos, desenvolvedores orientados a objetos, analistas de sistema e designers terão a orientação de que precisam para organizar e concentrar seu trabalho, criar modelos de domínio valiosos e úteis, e transformar esses modelos em implementações de software duradouras e de alta qualidade.
Edição3
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou