Médicos de Almas – A Divina Terapia é o segundo livro deste autor que volta a nos presentear com significativa contribuição para um melhor entendimento das questões ligadas a saúde e espiritualidade. Seu primeiro livro o romance Pelos Caminhos da Vida obteve grande êxito na divulgação dos preceitos relativos a saúde integral, somando mais de 30.000 exemplares vendidos.
Em sua mais nova obra, o espírito Estêvão, pela psicografia de Nailton Tenório nos traz ampla compreensão sobre os mecanismos da cura, descortinando em detalhes a atuação dos médicos do espaço para promover e restaurar a saúde do corpo e da alma.
Acompanhando o trabalho destes servidores do Bem na Crosta, conhecemos diversas histórias de suas intervenções em nome de Jesus, promovendo a cura onde, aos olhos da medicina comum, acontecem os milagres.
O tema do livro é bastante oportuno, tendo em vista os elevados níveis de pressão externa e conflitos aos quais temos sido submetidos, gerando impactos na saúde do corpo e do espírito. Uma leitura altamente recomendada, na medida que nos favorece nos processos de cura e a prevenção, acima de tudo fortalecendo-nos a fé e a esperança, ampliando nossa capacidade de perceber e sentir a bondade de Deus se movimentando em torno de nós.