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Kam - Key Account Management: Como Gerenciar os Clientes Estratégicos da Sua Empresa para Vender Mais e Melhor

Grupo Livros

AutorMalcolm Mcdonald, Afonso Celso da Cunha Serra, Beth Rogers
ISBN9788551304730
TítuloKam - Key Account Management: Como Gerenciar os Clientes Estratégicos da Sua Empresa para Vender Mais e Melhor
EditoraAutentica Business
Ano de Edição2019
IdiomaPortuguês
Número de Páginas256
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1,3
Peso451
FormatoFísico
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseAinda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
Edição1
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

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