LivrosArtesDesignVisual Merchandising - Sedução no Retalho

Visual Merchandising - Sedução no Retalho

Ângela Fernandes

Avise-me
Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo. Ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 99539-0321 para consultar estoque das lojas físicas

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Comunicar no comércio significa transmitir ideias, informações, mensagens, ou sugestões, que contam uma história, advertem para uma necessidade ou instigam a um desejo. Seduzir o cliente através de uma linguagem baseada nos símbolos, na composição dos espaços, na disposição dos produtos, é uma arte difícil mas muito poderosa. Convida-se o leitor a compreender como o espaço pode comunicar a personalidade da loja, desde a fachada e a montra até ao expositor onde o produto é exibido e apresentado. Tudo explicado num texto simples e direto, acompanhado de fotografias de excelentes exemplos nacionais e internacionais! Este livro apresenta-se como um instrumento técnico e visual que ajudará não só os profissionais e os alunos de Visual Merchandising, como também retalhistas, arquitetos, designers e demais interessados, a compreenderem porque se faz e como se faz o Visual Merchandising! "Os novos formatos comerciais, as exigências dos consumidores e a diversificação das marcas obrigam os profissionais desta área a uma constante adaptação para reinventarem as suas mensagens e para criarem formas cada vez mais apelativas e eficazes de se fazerem notar. […] E é neste contexto de enorme complexidade e de grandes opções estéticas e cénicas que os profissionais de Visual Merchandising têm de criar as suas mensagens nos dias de hoje. Dispor deste livro é ter à mão uma ferramenta importante." Susana Martins dos Santos, in Prefácio Diretora de Comunicação e Relações Institucionais do El Corte Inglés.