LivrosNão FicçãoNegóciosFundamentos para Melhoria da Qualidade em Serviços de Saude
Vazio

Fundamentos para Melhoria da Qualidade em Serviços de Saude

Ana Paula Novaes, Fernando Ramos Pavan

Avise-me
Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo. Ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 99539-0321 para consultar estoque das lojas físicas

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
"As organizações de saúde estão passando por transformações significativas na forma como se relacionam com os pacientes e na maneira de gerenciar seus processos com foco em segurança e efetividade nos resultados.É natural, portanto, que encontrem alguma dificuldade nesse novo patamar, principalmente na incorporação de métodos gerenciais voltados à melhoria do desempenho. O livro Fundamentos para melhoria da qualidade em serviços de saúde apresenta alguns caminhos e sugestões na melhoria contínua desses processos, utilizando metodologias simples e de aplicação imediata, que necessitam apenas de uma boa dose de inspiração. Utilizando uma linguagem clara e didática, os autores apresentam algumas formas de gestão para proporcionar essa transformação, e pode ser conhecido e utilizado por estudantes de graduação, pós-graduação, administradores e também empresários."