LivrosNão FicçãoNegóciosAs Três Mentes do Neuromarketing

As Três Mentes do Neuromarketing

Marcelo Peruzzo

Avise-me
Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo. Ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 99539-0321 para consultar estoque das lojas físicas

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Que momento genial estamos vivendo! Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo grandes fusões, criando novos conceitos, sistemas, modelos e, por que não, novas formas de viver e conviver! Nesse embalo de encontros e fusões, dois grandes ecossistemas se encontrar: o mundo da neurociência e o do marketing. De um lado, o ambiente científico, que estuda o sistema nervoso humano, e de outro, aquele que tenta ser científico, porém apenas retoricamente, mas que na verdade é integralmente subjetivo e intuitivo, pois depende do entendimento do cérebro inconsciente do consumidor. Mas o que é neuromarketing? Para o autor, neuromarketing é a união dos ecossistemas, neurociência e marketing, com o objetivo de mensurar os estados mentais conscientes e inconscientes do consumidor, transformando esse conhecimento em bens de consumo que curem, provisoriamente, a insatisfação do cliente, gerando um estado de fidelidade circunstancial. Conheça a fantástica história da recente revolução do marketing, contada pelos personagens mais importantes da sua vida: Einsten, Princesa e Macaco!!!