- O Livro dos Espíritos — A obra que deu origem ao Espiritismo e transformou milhões de vidas ao redor do mundo.
- Já vendeu milhões de exemplares em diversos idiomas, sendo reconhecido como um divisor de águas na literatura espiritualista e filosófica mundial.
- Ao longo do tempo, a influência da obra ultrapassou as fronteiras do meio espírita, sendo estudada por filósofos, teólogos e cientistas interessados na relação entre corpo e espírito. Suas ideias inspiraram personagens, tramas e reflexões em novelas brasileiras de grande sucesso como A Viagem e Alma Gêmea, além de documentários e palestras em universidades.
- Leitura essencial para estudiosos da espiritualidade, religiosos, pesquisadores e todos aqueles que buscam compreender o verdadeiro sentido da existência.
“Os seres materiais constituem o mundo visível ou corpóreo, e os seres imateriais, o mundo invisível ou espiritual, isto é, dos Espíritos.” Originalmente publicado em 1857, O livro dos espíritos marca o nascimento da Doutrina Espírita e inicia o conjunto de cinco publicações que formariam a Codificação Espírita organizada por Allan Kardec. Considerado o Consolador Prometido por Jesus Cristo, o Espiritismo apresenta um novo caminho e a crença de que a vida continua após a morte. Texto fundamental para conhecer e estudar a Doutrina Espírita, O livro dos espíritos traz 1.019 perguntas, sobre diversos temas, feitas por Kardec com as respectivas respostas dos companheiros espirituais, permitindo que possamos conhecer e entender inúmeras ações que nos acompanham diariamente. Esta edição da obra conta com cuidadosa tradução de Evandro Noleto Bezerra, a partir de originais franceses — da 2ª à 12ª edição do livro.