LivrosArtesDesignEstudo de Embalagens para o Varejo

Estudo de Embalagens para o Varejo

Robert E. Coles

Avise-me
Para ser avisado da disponibilidade deste Produto, basta preencher os campos abaixo. Ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 99539-0321 para consultar estoque das lojas físicas

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
O ambiente econômico do mundo governa a indústria de embalagens. Aspectos-chave incluem abolição das restrições de mercado, livre movimentação de capital,troca de informação tecnológica, pressões de preço, competitividade, habilidade inovadora, crescimento irrestrito em mercados emergentes e a globalização de produtores de bens de consumo e cuidados com a saúde. Diante da consolidação da indústria, da economia de escala, do foco em crescimento e da competitividade, da busca por eficiência de custos melhores, da necessidade de criar valores de consumo e da legislação sobre resíduos e reciclagem de embalagem, os fabricantes desta são forçados a achar soluções criativas , assim como copiar com reduções de dimensão e padrão as embalagens. Esta revisão cobre recentes vantagens em materiais flexíveis e plásticos rígidos, para as embalagens de bens de consumo nas dimensões do varejo.