De segunda a sexta, das 08h às 18h

Sábado das 09h às 17h20

Exceto Feriados.

Siga a Vila

Buscar
Buscar

Projeto Cliente - Uma Metodologia Simples para Aumentar Vendas, Surpreender e Encantar

+-
Projeto Cliente - Uma Metodologia Simples para Aumentar Vendas, Surpreender e Encantar

Grupo Livros

AutorLuiz Almeida Marins Filho
ISBN9788529403724
TítuloProjeto Cliente - Uma Metodologia Simples para Aumentar Vendas, Surpreender e Encantar
EditoraHarbra
Ano de Edição2009
IdiomaPortuguês
Número de Páginas144
País de OrigemBrasil
AcabamentoBrochura
Altura23
Largura16
Profundidade1
Peso270
OrigemBrasil
Serie/Coleçãovazio
Volumevazio
SinopseO Brasil mudou. Os clientes mudaram. O mercado mudou. Vivemos em um mundo altamente competitivo, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares. Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado: hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda – é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais – e vencer! – não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, essa tarefa se tornará impossível. Muito se faz em termos de treinamento de representantes, mas poucos se dedicam a estudar, de forma sistematizada, os clientes e, assim, conseguir fechar mais – e lucrativos! – negócios. Neste livro, com uma linguagem simples e de forma prática e sistematizada, o Professor Luiz Marins apresenta uma completa metodologia para ajudar você e a sua empresa a aumentarem as vendas e chegarem ao sucesso.
Edição2
LivroDigitalvazio
PrevendaVazio

Quem viu, também comprou